top of page
  • Aptar - Serviços de Recuperações de Empresas

Mercado e a Pandemia

O Brasil e o Mundo enfrentam um grande desafio à saúde pública, a COVID-19. As empresas estão vivenciando um dos seus maiores desafios: sobreviver frente aos efeitos da pandemia.


Até mesmo as grandes empresas, altamente estruturadas com suas avaliações de risco e amplo acesso aos mercados internacionais, deverão sofrer os impactos econômicos.


O que esperar das empresas de médio e pequeno porte, as maiores geradoras de empregos no Brasil? Vária medidas estão sendo adotadas, sobretudo para evitar a descontinuidade das atividades e a consequente falência.


A Aptar acompanha constantemente as ações do Governo, Poder Judiciário, Instituições Financeiras e demais agentes do mercado, visando oferecer aos seus clientes a medida mais adequada para preservar as atividades e superar esse momento de crise.

Posts recentes

Ver tudo

TJ-SP

TJ-SP - Edital de Intimação

Recuperação judicial - Prof. Eduardo Boniolo

"O Brasil vive a maior crise de sua história. Diversas soluções deverão ser adotadas pelas empresas para evitar a sua falência, a recuperação judicial pode ser uma dessas soluções, mas antes de ingres

bottom of page